Finale - Stephanie Garber

Existem diversos subgêneros dentro da ficção, incluindo romance, conto, novela, ficção científica, fantasia, mistério, terror, entre outros. Cada um desses subgéneros possui suas próprias características distintas...
jhenifer
Site Admin

Finale - Stephanie Garber

Mensagem por jhenifer »

Finale-Stephanie-Garber.jpg
Finale-Stephanie-Garber.jpg (97.2 KiB) Exibido 5975 vezes
:point: Aviso de Spoilers
Dois meses ja se passaram, desde os acontecimentos do ultimo Caraval, os Arcanos foram libertados das cartas, e o trono foi reivindicado por Lenda...

Para quem leu o "Lendário", lembra-se de que Tella conseguiu vencer o Caraval, descobriu a identidade de Lenda e ficou arrasada quando ele a deixou lá.

Começamos com Lenda indo todas as noites nos sonhos de Tella fazendo sempre a mesma pergunta e recebendo a mesma resposta por ela, so que ele some dos sonhos dela e não aparece mais.

Tella fica preocupada e resolve ir atrás dele.

🤨 uma coisa eu não entendi em Landary a Tella não contou para Scar quem era realmente Lenda mas em Finale ela sabia e não mostra em qual momento isso aconteceu.

Continuando, ela o segue e o vê em algo que parece um portal, onde ele se encontra com Esmeralda, a Bruxa, deixando-a extremamente irritada com o que acontece lá.

Há sim um triângulo amoroso, e, na minha opinião, isso não agrada muito, especialmente se um deles não é o vilão, como acontece aqui. Isso deixa a história um pouco cansativa, as duas são bem confusas, Tella eu sei é por causa de Jacks, com quem ela tinha um elo de sangue e sempre se sentia confortável, mas Scar a chatonilda, é uma confusão de sentimentos, pelo amor de Deus, kkk.

Tella vê sua mãe voltar a vida e morrer por um Arcano muito poderoso, ao decorrer da história descobrimos quem e esse Arcano de verdade e isso me deixou muito empolgada.

Quem encontra Tella novamente em um estado triste Jacks, ele tira a dor dela com sangue novamente mas no fundo ele quer mais coisas com ela, e no andamento descobrimos que ele não so tirou a dor dela como tambem teve uma coisa a mais que ela descobre e fica exaltada.

Várias tretas começam acontecer, Scar sendo sequestrada, Tella com a ajuda de Jullian e Lenda vão resgatar ela e nisso vemos alguns dos artistas que ficaram com Lenda e outros Arcanos que realmente querem ajudar eles a se livrarem do Arcano mais poderoso de todos, eles descobrem a fraqueza de todos Arcanos inclusive de Lenda.

O triangulo amoroso de Scar deu merda, achei desnecessário isso pois o Duque não era uma pessoa ruim.
Scar acho que ela continua uma pessoa chata, e Tella sabe que não pode aceitar as coisas do Jacks mesmo assim aceita antes e depois quer argumentar, aí já era kkk.

Queria que a mãe delas tivesse vivido mais para ver as filhas principalmente Scar, e o Arcano poderoso fiquei com pena dele mesmo o safado fazendo merda, e ele aceitou o fim que teve, e faltou que fim levou o Marcello Dragna

Essa e minha opinião sincera....

Parte que amei....
"A escolha e minha e eu escolho você, Donatella.
Não preciso da imortalidade. Você e minha eternidade."

Nota 5 independente das coisas que eu não gostei....