Um marido de faz de conta: Os Rokesbys

Bem-vindo ao espaço literário com historias de romances que se passam em um período histórico especifico, alguns retratando costumes, culturas, eventos que aconteciam na sociedade naquela época, tradições, estilo de vida, entre outros.
Se você aprecia um mergulho profundo em épocas passadas repletas de emoções, amor, paixão e muitaaaaaas cenas quentes +18, este é o lugar certo para embarcar nessas experiências literárias. ❤️‍🔥❤️‍🔥
jhenifer
Site Admin
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Dez 21, 2023 2:04 pm

Um marido de faz de conta: Os Rokesbys

Mensagem por jhenifer »

Um marido de faz de conta: A origem dos Bridgertons
um-marido-de-faz-de-conta-Os-Rokesbys.jpeg
um-marido-de-faz-de-conta-Os-Rokesbys.jpeg (73.35 KiB) Exibido 5166 vezes
:point: Pode conter Spoilers

Cecilia foi atrás do irmão e Edward sofreu um ataque sendo encontrado inconsciente e sangrando. Ninguém dava muito atenção para uma dama em um lugar como aquele, então ao escutar o nome do Rokesbys ela simplesmente mente que a esposa dele já que o irmão dela era muito amigo dele é ninguém se importou.

O livro possui 304 páginas e achei muito arrastado pois só ficavam nisso, ele tentando recuperar a memória e ela querendo achar o irmão e pensando nessa mentira, em como ela iria contar pra ele.
Ele é apaixonadíssimo e ela ficou insegura até entendo o lado dela de ter fugido dele, primeiro a mentira que ela contou e depois ela não sabia nada da vida, escutou ou achou coisas do irmão que Edward era noivo da Billie, e que ranço daquela madrinha dele aquilo ali foi desnecessário demais ela simplesmente chegar e soltar não magoe meu afilhado pois ele estava prometido a outra.

O Hot foi estranho ele falando Ai meu deus e repetindo, depois ela pensou na semente no ventre dela, acredito por ser um romance de época.

Sinceramente o primeiro pra mim foi melhor, aqui se arrasta nesse limbo da mentira, de encontrar o irmão e o retorno da memória, teve algumas passagem de tempo que também fiquei incomodada, outra coisa que final foi aquele, eu queria ver a reação de todos, super corrido se casaram e pronto foram pra casa dele encontrar a família lá e só estava George e Billie, gostei muito da interação deles mas achei que faltou o resto da família. Uma coisa que achei triste e fofo foi a carta de Thomas :triste: .