Borboletas da Morte (Sombras da Morte Livro 1)

🌈 Bem-vindo a este espaço, onde você encontrará narrativas repletas de romances LGBT encantadores e emocionantes, alguns com muito hots ❤️‍🔥 e outros que exploram os desafios enfrentados diante do preconceito.
jhenifer
Site Admin

Borboletas da Morte (Sombras da Morte Livro 1)

Mensagem por jhenifer »

Borboletas-da-Morte-Sombras-da-Morte-Livro-1.jpg
Borboletas-da-Morte-Sombras-da-Morte-Livro-1.jpg (48.72 KiB) Exibido 55 vezes
Borboletas da Morte (Sombras da Morte Livro 1) por Lari Alcantara
Lari Alcantara
Romance Bissexual
Romance Paranormal
Paranormal Romance

Que leitura incrível, eu amei demais conhecer Pâmela e Magê, minha crush do momento e a Magê amei as duas mas a Magê ganhou meu coração com as tiradas dela.

Pâmela acaba morrendo mas irá receber uma segunda chance, mas pra isso ela precisará trabalhar como caçadora de fantasmas. Nisso vai começar acontecer algumas coisas com ela e na Agência então o chefe dela resolveu que ela terá alguém que a acompanhará nas caçadas, quem apareceu foi a nossa Magê.
Muito suspense, descobertas que eu jamais imaginaria um romance muito lindo que acontece entre elas, aos poucos elas vão se conhecendo e vendo que rola algo ali mas o medo que Pam tem é verdadeiro pois ela está apaixonada por uma fantasma.
O plot eu não desconfiava nadinha, pensei ser até uma coisa mas nada a ver kkk.
Personagens secundários, principalmente os demônios, não tenho nem o que falar.
Teve algumas coisinhas que não gostei mas isso não tirou nadinha de pontos dessa perfeição. :catlove1:
5/5