Corte de Chamas Prateadas

💜Fantasia romântica é um subgênero literário que combina elementos da fantasia com romance. Este tipo de histórias contem magias, criaturas místicas e aventuras épicas, enquanto ao mesmo tempo exploram relações amorosas e emoções românticas.

💜Romance paranormal é um subgênero de ficção romântica que combina romance com elementos sobrenaturais ou paranormais. Apresentam personagens que possuem habilidades sobrenaturais, seres mágicos. Podem incluir vampiros, lobisomens, bruxas, fantasmas, anjos, demônios e outras criaturas fantásticas.

💜Monster romance um subgênero que explora relacionamentos românticos entre seres humanos e monstros ou criaturas sobrenaturais. Essas histórias muitas vezes desafiam as normas convencionais do romance, introduzindo elementos fantásticos ou de terror.
jhenifer
Site Admin

Corte de Chamas Prateadas

Mensagem por jhenifer »

:point: Contém spoilers
Corte-de-Chamas-Prateadas.jpg
Corte-de-Chamas-Prateadas.jpg (99.78 KiB) Exibido 25 vezes
Bom gostei, pelo tanto que vi pessoas falando um pouco ruim desse eu curti, mas é lógico e teve muita coisa que me estressou.
Nestha ela já era sem humanidade falar que o caldeirão roubou nada ver, o motivo bem fraco dela ser chata com todos.
Amren outra chata, e o que foi aquilo da Nestha se ajoelhar e pedir desculpa.
Rhys e Fefe nem sei o que comentar, nesse aqui o enfeite de estante só ficava no jardim.
Tudo precisa ser dosado, a história só se passou nesses treinos chegou um momento que eu não queria mais saber disso.
Os hots aqui pra mim não foi tanto assim, o que me pegou foi Cassien ficar martelando o pau kkk virou carpinteiro.
As amigas delas maravilhosas
O final desse gostei bastante até chorei um pouquinho :cat1: .
Eu me preparei pra ler esse e até que gostei.
Nota 3.9