Corte de Névoa e Fúria

💜Fantasia romântica é um subgênero literário que combina elementos da fantasia com romance. Este tipo de histórias contem magias, criaturas místicas e aventuras épicas, enquanto ao mesmo tempo exploram relações amorosas e emoções românticas.

💜Romance paranormal é um subgênero de ficção romântica que combina romance com elementos sobrenaturais ou paranormais. Apresentam personagens que possuem habilidades sobrenaturais, seres mágicos. Podem incluir vampiros, lobisomens, bruxas, fantasmas, anjos, demônios e outras criaturas fantásticas.

💜Monster romance um subgênero que explora relacionamentos românticos entre seres humanos e monstros ou criaturas sobrenaturais. Essas histórias muitas vezes desafiam as normas convencionais do romance, introduzindo elementos fantásticos ou de terror.
jhenifer
Site Admin
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Dez 21, 2023 2:04 pm

Corte de Névoa e Fúria

Mensagem por jhenifer »

Corte-de-Nevoa-e-Furia.jpg
Corte-de-Nevoa-e-Furia.jpg (78.55 KiB) Exibido 39 vezes
:point: Conten spoilers…
Essa e a minha opinião sobre Corte de Névoa e Fúria.

Logo de início em Corte de Névoa e Fúria eu estava quase desistindo, foram 145 páginas de muita enrolação, Feyre ela já se mostra muito submissa a Tamlin, pedindo permissão pra tudo, até para ir no jardim ela tinha companhia e essa Ianthe não fui com a cara dela já ali no comecinho. Nessas 145 páginas temos o quase casamento dela com Tam, até Rhys sentir pelo Laço que ela estava querendo ser salva e foi o que ele fez, ela ficou muito brava por ele ter salvado ela, mesmo ela não querendo se casar naquele momento e depois quando voltou a corte de Tam contou lhe tudo que viu na Corte Noturna, achei naquele momento e ainda no decorrer da leitura que ela acha que Tam fez tudo por amor, será que ela não enxergava que ela sim fez muitas coisas por amor enquanto ele ficava sentado sobre a montanha ao lado da Amarantha enquanto ela se fodia sozinha, e outra ele sequestrou ela no início, foi tudo planejado, Rhys e Lucien ajudaram ela enquanto o outro nada.

Quando ela realmente viu que Tam não estava bem foi salva e levada até a Corte Noturna, eles sabem que o Rei quer guerra e vai acontecer muitas coisas boas e ruins. Eles irão atrás das duas metades dos livros, nisso teremos o romance deles florescendo e algumas batalhas.

-Continuo achando a irmã dela uma babaca, essa desculpa de que ela se sente arrependida por não ajudar é pura lorota na minha opinião.
-Feyre eu não gosto muito da personalidade dela, sempre com pensamento em Tam, se culpando por tudo, na hora que ela descobre que o Rhys e o parceiro dela ela se sente traída, depois de algumas coisas boas que ele fez por ela, nem quis conversar com ele sobre, ficou lá no meio do nada pintando tudo que via na menta na casa inteira kkk.
-Rhys eu fui gostar dele quase no final da história no capítulo 55, mas um pouco antes também, isso soa um pouco confuso, algumas falas dele que odiei e senti ranço.
:point: Quem sabe? Ele provavelmente está mais interessado em trepar com com você que em protegê-la. Li isso fazendo careta, sabe o que seria interessante ele provocar ela de outra forma não falando essas merdas kkk.
Gosto dele pois salvou a cidade.
Ele se abre pra ela e conta tudo depois que ela parou de ficar emburrada no meio do nada igual uma criança kk.
O hot foi bom mas não foi aquela coisa extraordinária já li melhores, gosto mais do que ele falava pra ela kk ( Coisinha cruel e travessa :fire: )
Os personagens do clã dele os mais íntimos gosto de todos.
Sobre o final tô em cima do muro não sei se gosto ou não gosto, tudo depende da continuação do próximo, espero não tenha seja enrolachion demais.

Tam não gosto dele desde o final do primeiro já estava preparada para o que vinha dele.


Minha nota é 4.