Corte de asas e ruína

💜Fantasia romântica é um subgênero literário que combina elementos da fantasia com romance. Este tipo de histórias contem magias, criaturas místicas e aventuras épicas, enquanto ao mesmo tempo exploram relações amorosas e emoções românticas.

💜Romance paranormal é um subgênero de ficção romântica que combina romance com elementos sobrenaturais ou paranormais. Apresentam personagens que possuem habilidades sobrenaturais, seres mágicos. Podem incluir vampiros, lobisomens, bruxas, fantasmas, anjos, demônios e outras criaturas fantásticas.

💜Monster romance um subgênero que explora relacionamentos românticos entre seres humanos e monstros ou criaturas sobrenaturais. Essas histórias muitas vezes desafiam as normas convencionais do romance, introduzindo elementos fantásticos ou de terror.
jhenifer
Site Admin

Corte de asas e ruína

Mensagem por jhenifer »

corte-de-asas-e-ruina.jpg
corte-de-asas-e-ruina.jpg (49.13 KiB) Exibido 2169 vezes
:cloud: Não rolou
O primeiro e o segundo foram melhores, inicio igual ao segundo muito enrolado até acontecer alguma coisa, ela estando lá na corte de Tam para descobrir alguma coisa e se nota que são coisas irrelevante na minha opinião, a única coisa boa foi ela matando os gêmeos.

Descrições demais sobre os lugares um exemplo
—-Mesmo que todas as setes cortes de aliem - Comecei, enquanto comíamos uvas de uma vasilha prata em uma biblioteca escura. Eu quero saber onde eles comem as comidas, esse tipo de descrições são extremamente chatas, sobre os lugares cores do piso ao teto.

Feyre a todo momento tá corada, ou sentindo calafrios que sobem pela espinha, acho que até passam frio kkkk

Não curti mesmo a história começou a ficar interessante no capítulo 31 página 343, sendo que no total são mais de 700 páginas.
As irmãs delas são terríveis uma chata e a outra enfeite de estante, não sei nem o que comentar de Morrigan e um sentimento de saber se gosto ou não gosto dela, os outros ainda estão no escuro.
A uma coisa que irrita é eles acharem que são santos e nunca fizeram algo de ruim, todos do grupo de Rhysand.

É isso minha nota e 3.5 de 5 pois ainda teve momentos bons.
Essa foi a minha experiência lendo.