Aviso de Spoilers
Dois meses ja se passaram, desde os acontecimentos do ultimo Caraval, os Arcanos foram libertados das cartas, e o trono foi reivindicado por Lenda...
Para quem leu o "Lendário", lembra-se de que Tella conseguiu vencer o Caraval, descobriu a identidade de Lenda e ficou arrasada quando ele a deixou lá.
Começamos com Lenda indo todas as noites nos sonhos de Tella fazendo sempre a mesma pergunta e recebendo a mesma resposta por ela, so que ele some dos sonhos dela e não aparece mais.
Tella fica preocupada e resolve ir atrás dele.
uma coisa eu não entendi em Landary a Tella não contou para Scar quem era realmente Lenda mas em Finale ela sabia e não mostra em qual momento isso aconteceu.
Continuando, ela o segue e o vê em algo que parece um portal, onde ele se encontra com Esmeralda, a Bruxa, deixando-a extremamente irritada com o que acontece lá.
Há sim um triângulo amoroso, e, na minha opinião, isso não agrada muito, especialmente se um deles não é o vilão, como acontece aqui. Isso deixa a história um pouco cansativa, as duas são bem confusas, Tella eu sei é por causa de Jacks, com quem ela tinha um elo de sangue e sempre se sentia confortável, mas Scar a chatonilda, é uma confusão de sentimentos, pelo amor de Deus, kkk.
Tella vê sua mãe voltar a vida e morrer por um Arcano muito poderoso, ao decorrer da história descobrimos quem e esse Arcano de verdade e isso me deixou muito empolgada.
Quem encontra Tella novamente em um estado triste Jacks, ele tira a dor dela com sangue novamente mas no fundo ele quer mais coisas com ela, e no andamento descobrimos que ele não so tirou a dor dela como tambem teve uma coisa a mais que ela descobre e fica exaltada.
Várias tretas começam acontecer, Scar sendo sequestrada, Tella com a ajuda de Jullian e Lenda vão resgatar ela e nisso vemos alguns dos artistas que ficaram com Lenda e outros Arcanos que realmente querem ajudar eles a se livrarem do Arcano mais poderoso de todos, eles descobrem a fraqueza de todos Arcanos inclusive de Lenda.
O triangulo amoroso de Scar deu merda, achei desnecessário isso pois o Duque não era uma pessoa ruim.
Scar acho que ela continua uma pessoa chata, e Tella sabe que não pode aceitar as coisas do Jacks mesmo assim aceita antes e depois quer argumentar, aí já era kkk.
Queria que a mãe delas tivesse vivido mais para ver as filhas principalmente Scar, e o Arcano poderoso fiquei com pena dele mesmo o safado fazendo merda, e ele aceitou o fim que teve, e faltou que fim levou o Marcello Dragna
Essa e minha opinião sincera....
Parte que amei....
"A escolha e minha e eu escolho você, Donatella.
Não preciso da imortalidade. Você e minha eternidade."
Nota 5 independente das coisas que eu não gostei....