Verity - Colleen Hoover

Historias de terror e suspense, que exploram desde o sobrenatural como até o terror psicológico, a narrativa muitas das vezes se concentra em eventos assustadores, com criaturas sobrenaturais, monstros, fantasmas, demônios ou serial killers, que representam ameaças iminentes e desconhecidas.
👻😨😈
Cuidado pois alguns livros contem gatilhos e situações muitas das vezes pesadas
jhenifer
Site Admin

Verity - Colleen Hoover

Mensagem por jhenifer »

Verity-por-Colleen-Hoover.jpg
Verity-por-Colleen-Hoover.jpg (80.51 KiB) Exibido 5975 vezes
Verity por Colleen Hoover

:point: Aviso de Spoilers
Jeremy e marido da best-seller Verity Crawford, ele irá contratar a Lowen para terminar os livros da série de sucesso já que sua esposa está debilitada.

Falarei sobre minhas teorias sobre essa história, pode conter vários Spoilers….

Verity Crawford está acamada é Jeremy seu esposo irá atrás da Lowen para que ela termine a série que Verity escrevia.

Até ler o capítulo extra eu tinha 2 teorias mas agora são 3.

1- Verify realmente era a vilã escrevendo o manuscrito da sua própria biografia, o que eu não acredito já que nenhuma pessoa esperta como ela se denominava faria um manuscrito falando das atrocidades que fez, ou ela realmente é uma amadora.

2- Verify fez aquele manuscrito para tentar mesmo ter criatividade na escrita e voltar escrever seus livros, mas temos furos, como uma pessoa iria escrever coisas tão pesadas sobre sua própria vida, sobre os filhos, sendo que na carta ela parecia uma pessoa amável.
Se ela realmente escreveu para ter criatividade sobre a vida dela, o casamento principalmente os filhos que ela amava aí temos um probleminha, e isso me leva a primeira opção que ela realmente é uma pessoa sem sentimentos e obcecada pelo marido.

3- Jeremy, quando cheguei no final na parte da carta já fiquei pensando e se fosse ele, na carta especificava que ele estava lendo uma outra autora durante uma reunião, ele mentiu sobre Verity conhecer os livros de Lowen, se ele fosse completamente obcecado por Lowen a ponto de aproveitar os incidentes para poder culpar Verity tirando ela do caminho. E como vemos ele é um assassino de sangue frio, não tinha necessidade de matar “Verify” já que ele tinha provas, mas se tudo que ele fez foi pensando até mesmo o manuscrito poderia ter sido ele quem escreveu.

Até agora estou bugada, pois uma coisa leva a outra, a carta pode ser verdadeira ou falsa e o manuscrito também, e temos acontecimentos durante a leitura que também te fazem mudar a todo tempo.
A Carta poderia ser simplesmente verdade ou uma mentira para safar Verity das merdas que fez.
O Manuscrito vai por 3 linhas diretas, Verity fez mesmo tudo aquilo, Verity escreveu uma autobiografia modificada com acontecimento bizarros e doentios para ter mais criatividade, ou o Jeremy e um fingindo que fez tudo para culpar Verity…….