Assistente do Vilão

💜Fantasia romântica é um subgênero literário que combina elementos da fantasia com romance. Este tipo de histórias contem magias, criaturas místicas e aventuras épicas, enquanto ao mesmo tempo exploram relações amorosas e emoções românticas.

💜Romance paranormal é um subgênero de ficção romântica que combina romance com elementos sobrenaturais ou paranormais. Apresentam personagens que possuem habilidades sobrenaturais, seres mágicos. Podem incluir vampiros, lobisomens, bruxas, fantasmas, anjos, demônios e outras criaturas fantásticas.

💜Monster romance um subgênero que explora relacionamentos românticos entre seres humanos e monstros ou criaturas sobrenaturais. Essas histórias muitas vezes desafiam as normas convencionais do romance, introduzindo elementos fantásticos ou de terror.
jhenifer
Site Admin

Assistente do Vilão

Mensagem por jhenifer »

Assistente-do-Vilao-Hannah-Nicole-Maehrer.jpg
Assistente-do-Vilao-Hannah-Nicole-Maehrer.jpg (58.54 KiB) Exibido 20822 vezes
Assistente do Vilão - Hannah Nicole Maehrer

:point: Aviso de Spoilers
Evie Sage esbarra no vilão mais famoso de Rennedawn e isso acaba resultando em uma oferta de emprego, e lógico que ela acaba aceitando.

Depois dela ter encontrado o vilão na floresta, ela aceitou o emprego de assistente, eles tinham uma dinâmica super boa, ela trabalhava em um castelo com outros funcionários juntos. Nesse tempo que ela está lá começa acontecer coisas, uma pessoa quer matar o vilão e ela não irá deixar isso acontecer.
Darei meu ponto de vista.
Entre os 40 e 50% estava até que indo legal mesmo com algumas coisas dela se lembrar do machucado e deixar pra lá, ele sempre se esquivando dela para não sentir os sentimos e não era discreto muitas das vezes era nítido isso, e a Evie em nenhum momento pensou pera aí vamos dar um gelo nele pra aprender kkkk, voltando aos 50% já lidos, tem um negócio que Evie acha ( que não é dela), ela perde e a Back acha e leva pro Vilão na frente da Evia, ele vê isso e fica transtornado fala um monte de coisas pra ela não deixando a própria explicar, o que eu odiei nisso foi, ele sabe que fez um grande erro mas não vai atrás dela para se desculpar isso me irritou em uma maneira, principalmente quando ela bate na porta do escritório querendo falar com ele ali já perdeu pontos, mesmo ele pedindo aquela desculpa bem mixuruca.
Sobre os outros personagens tem vários mas irei somente comentar de uma que pelo amor de Deus que mulherzinha chata em, Backy eu não entendi muito bem o que ela fazia lá dentro se ela comandava todos eles ou não, ela é uma chefa muito chata que chega ser irritante, sempre com aquele ar superior a todos, parecia que não gostava de ninguém só do vilão, uma coisa é ser profissional no trabalho outra e parecer uma pessoa amargurada reclamando de tudo, no final parece que ela ficou mais boazinha.

:point: O plot o que era aquilo, jamais passou pela minha cabeça quem era a pessoa que estava traindo o vilão, fiquei chocadaaaaa kkkk.
Romance que teve foram migalhas mesmo, amo as migalhas :love06:

Minha nota de 1 a 5 e 4, pelo simples fato dele ficar transtornado com ela naquele momento dos 50% e ele a todo momento lembrando que era um vilão não tinha sentimentos, entendo que ele passou por coisas ruins mas não passo pano pra isso.

Quando terminei fiquei uma semana pensando no livro, ele e bom, mesmo tendo coisas que não me agradarão.
:lovebook:

Romance para Adolescentes: Fantasia
Literatura e Ficção para Adolescentes: Humor
Livros de Fantasia e Terror para Adolescentes