Noiva - Ali Hazelwood

💜Fantasia romântica é um subgênero literário que combina elementos da fantasia com romance. Este tipo de histórias contem magias, criaturas místicas e aventuras épicas, enquanto ao mesmo tempo exploram relações amorosas e emoções românticas.

💜Romance paranormal é um subgênero de ficção romântica que combina romance com elementos sobrenaturais ou paranormais. Apresentam personagens que possuem habilidades sobrenaturais, seres mágicos. Podem incluir vampiros, lobisomens, bruxas, fantasmas, anjos, demônios e outras criaturas fantásticas.

💜Monster romance um subgênero que explora relacionamentos românticos entre seres humanos e monstros ou criaturas sobrenaturais. Essas histórias muitas vezes desafiam as normas convencionais do romance, introduzindo elementos fantásticos ou de terror.
jhenifer
Site Admin
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Dez 21, 2023 2:04 pm

Noiva - Ali Hazelwood

Mensagem por jhenifer »

Noiva-Ali-Hazelwood.jpg
Noiva-Ali-Hazelwood.jpg (64.57 KiB) Exibido 52 vezes
Romance Paranormal
Romance de amor
Romance Erótico


Essa leitura me surpreendeu. Aqui encontramos humanos, lobos e vampiros, além de um romance paranormal entre um licano (lobo) e uma vampira. Misery Lark e Lowe Moreland
O romance vai se construindo aos poucos. Misery é uma fofa, ingênua de uma forma bem engraçada, e a interação dela com o bando é maravilhosa. Já Lowe me deixou com um ranço dele em alguns momentos, mas nada que me fizesse odiá-lo.
Um mistério os envolve: por que a amiga desapareceu e quem está atacando eles? A cena hot, quando o lobo finalmente se entregou, foi de arrasar; eu me senti desmaiada! :emojigf5: :fire:

Senti falta do ritual que ele iria fazer com ela depois de tudo. Os personagens secundários são maravilhosos, como Ana, Alex, entre outros. Tive um pequeno surto por causa dela e da amiga no momento tenso que elas estavam passando.

10 de 10 :emojigf6: