Fantasia romântica é um subgênero literário que combina elementos da fantasia com romance. Este tipo de histórias contem magias, criaturas místicas e aventuras épicas, enquanto ao mesmo tempo exploram relações amorosas e emoções românticas.
Romance paranormal é um subgênero de ficção romântica que combina romance com elementos sobrenaturais ou paranormais. Apresentam personagens que possuem habilidades sobrenaturais, seres mágicos. Podem incluir vampiros, lobisomens, bruxas, fantasmas, anjos, demônios e outras criaturas fantásticas.
Monster romance um subgênero que explora relacionamentos românticos entre seres humanos e monstros ou criaturas sobrenaturais. Essas histórias muitas vezes desafiam as normas convencionais do romance, introduzindo elementos fantásticos ou de terror.
Noiva-Ali-Hazelwood.jpg (64.57 KiB) Exibido 2164 vezes
Romance Paranormal
Romance de amor
Romance Erótico
Essa leitura me surpreendeu. Aqui encontramos humanos, lobos e vampiros, além de um romance paranormal entre um licano (lobo) e uma vampira. Misery Lark e Lowe Moreland
O romance vai se construindo aos poucos. Misery é uma fofa, ingênua de uma forma bem engraçada, e a interação dela com o bando é maravilhosa. Já Lowe me deixou com um ranço dele em alguns momentos, mas nada que me fizesse odiá-lo.
Um mistério os envolve: por que a amiga desapareceu e quem está atacando eles? A cena hot, quando o lobo finalmente se entregou, foi de arrasar; eu me senti desmaiada!
Senti falta do ritual que ele iria fazer com ela depois de tudo. Os personagens secundários são maravilhosos, como Ana, Alex, entre outros. Tive um pequeno surto por causa dela e da amiga no momento tenso que elas estavam passando.