Era uma vez no século XXI

Aqui em romances, poderão ser incluídos livros e e-books que apresentam mais de um gênero...💜💜
jhenifer
Site Admin
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Dez 21, 2023 2:04 pm

Era uma vez no século XXI

Mensagem por jhenifer »

era-uma-vez-no-seculo-XXI.jpg
era-uma-vez-no-seculo-XXI.jpg (104.96 KiB) Exibido 42 vezes
Romance de amor
Fantasia contemporânea
Fantasia histórica

Maria Eduarda & Alexandros
:point: Tem SPOILERS das coisas que não gostei

Adorei a leitura, mas teve algumas coisas que me incomodaram um pouquinho. A história gira em torno da Duda, uma jovem que trabalha em uma livraria e é apaixonada por um personagem fictício. Aí aparece um príncipe maravilhoso que parece ter vindo do passado, mas você fica se perguntando se ele realmente é do tempo antigo ou se tá só delirando. É fofo como ele se preocupa com a reputação dela e nunca tenta se aproveitar da situação.

O romance vai se desenrolando aos poucos até ele perceber que realmente quer a Duda, e não a noiva que ele diz ter.

As coisas que não me agradaram foram as seguintes :cat3:
Os amigos delas sempre ficavam achando graça tanto que o próprio príncipe se deu conta, entendo sem passar o pano, chega um momento que ficou chato demais.
- O amigo dela ri tanto que deita no chão na rua e esta chovendo ainda, quem e que deita na rua molhada kkk
- Em nenhum momento eles tentaram procurar ajuda ou investigar se ele estava realmente desaparecido. Comentavam sobre, mas não iam atrás so deixaram ate ver no que iria dar.
- Garone contrabandeou uma epidural de São Paulo, e quem foi que aplicou isso nela, isso fica mais viajado que a própria história kkk :choque:

A história não foi ruim, mas essas coisas me incomodaram um pouco, embora não a ponto de prejudicar a experiência.