Um marido de faz de conta: A origem dos Bridgertons
Pode conter Spoilers
Cecilia foi atrás do irmão e Edward sofreu um ataque sendo encontrado inconsciente e sangrando. Ninguém dava muito atenção para uma dama em um lugar como aquele, então ao escutar o nome do Rokesbys ela simplesmente mente que a esposa dele já que o irmão dela era muito amigo dele é ninguém se importou.
O livro possui 304 páginas e achei muito arrastado pois só ficavam nisso, ele tentando recuperar a memória e ela querendo achar o irmão e pensando nessa mentira, em como ela iria contar pra ele.
Ele é apaixonadíssimo e ela ficou insegura até entendo o lado dela de ter fugido dele, primeiro a mentira que ela contou e depois ela não sabia nada da vida, escutou ou achou coisas do irmão que Edward era noivo da Billie, e que ranço daquela madrinha dele aquilo ali foi desnecessário demais ela simplesmente chegar e soltar não magoe meu afilhado pois ele estava prometido a outra.
O Hot foi estranho ele falando Ai meu deus e repetindo, depois ela pensou na semente no ventre dela, acredito por ser um romance de época.
Sinceramente o primeiro pra mim foi melhor, aqui se arrasta nesse limbo da mentira, de encontrar o irmão e o retorno da memória, teve algumas passagem de tempo que também fiquei incomodada, outra coisa que final foi aquele, eu queria ver a reação de todos, super corrido se casaram e pronto foram pra casa dele encontrar a família lá e só estava George e Billie, gostei muito da interação deles mas achei que faltou o resto da família. Uma coisa que achei triste e fofo foi a carta de Thomas .